DIY · PWM

Escolha ser feliz!

Planner Nov week3No PWM – Plan with me/planeje comigo – Essa semana foi bem tranquila, nós fomos para Brasília, minha cidade natal, para Jolino prestar concurso. Vimos parentes queridos, revi fotos antigas, e passei um tempo bom com minha família. Pena que foi tão pouco tempo e que tivemos uma notícia tão triste e lamentável no final dessa semana.

A paleta de cores foi quase monocromática em tons de azul, por ser novembro, mês de bastante chuva, esse tom de azul combinado ao dourado e verde dá um contraste bonito e elegante.

paletas11

Planner Nov week3

Na primeira metade da semana:

  • Barra lateral: com a quote box com a frase “Choose Happiness” (escolha a felicidade) e os habit trackers e  uma lista de palavras-chave da semana, no final eu pus umas washi como bandeiras, repetindo o mesmo estilo do banner do final de semana.
  • Barra inferior: eu usei uma washi tape em estampa de flores que já tinha no kit e uma de glitter azul escuro.
  • Segunda: foi tranquilo e fiz bastante coisa do PWM dessa semana, o mensal e também adiantei o da semana que vem.
  • Terça: terminei o que faltava da semana que vem e já deixei algumas coisas prontas no blog para depois só precisa postar, daí fomos comprar os lanches para levar na viagem.
  • Quarta: foi feriado da Proclamação da República. Fomos na sorveteria com meus primos e tia. De lá fui fazer depilação e depois arrumei as malas e todas as outras coisas para levar na viagem e vimos alguma coisa no netflix.

Planner Nov week3

Na segunda metade da semana:

  • Quinta – Saímos cedo para Brasília e a viagem foi bem tranquila, paramos para almoçar no restaurante Casa de Concessa, lugar lindo, parece saido dos tempos coloniais, mas a comida nao estava muito boa. O que compensou foi a beleza do lugar e o picolé de mel. Chegamos lá em BSB no final da tarde, passamos na padaria e compramos lanche. Vimos minhas tias e David e eles vieram jantar conosco.
  • Sexta: Fui em Sobradinho comprar o papel de presente para embrulhar o presente do meu sobrinho e das outras crianças. Tivemos umas visitas inesperadas, minha tia Lucy e primas, depois fui visitar meu irmão e conhecer meu sobrinho. Acabei nao indo ao baile de formatura de ensino médio da minha sobrinha porque saí tarde da casa do meu irmão e ja estava chovendo. Tia Mirtes e David vieram jantar conosco.
  • Sábado: Almoçamos na casa da tia Mary e depois fomos no supermercado fazer compras. Depois passei o resto do dia com Keka e meus sobrinhos e minhas tias, vendo fotos antigas, conversando e comendo. A noite ficamos em casa assistindo ao filme Valerian and the City of a Thousand Planets.
  • Domingo: Levamos Jolinos para fazer a prova do concurso do TST. Recebemos uma notícia muito triste pelas redes sociais – a tia de Jolino havia falecido. Almoçamos e depois meu pai veio despedir de mim e conhecer o genro. Terminamos de arrumar as malas e voltamos para BH.

 

Planner Nov week3

 

signature

Leave a comment